APRENDA IMPORTAR

 Vou falar pra você dos produtos mais comprados e cobiçados do mundo: os eletrônicos. No Brasil encontramos o preço de alguns produtos eletrônicos em valores exorbitantes, uma boa pedida é importar diretamente dos Estados Unidos, porém é preciso atenção para não acabar perdendo o produto que tanto deseja.
Inicialmente você precisa entender que existem dois tipos de importação: A simplificada, que pode ser apenas para consumidores finais, sem o interesse de revenda e a importação convencional, utilizada por empresas que importam no intuito de revender a mercadoria, porém esse processo de importação convencional é um tanto burocrático e complicado, por isso vamos te explicar mais detalhadamente.
Para se iniciar esse processo de importação a empresa – pessoa jurídica – precisará contratar um despachante aduaneiro, e contratar uma consultoria para que eles possam te explicar como funciona todo esse processo, como calcular os fretes de custos desse tipo de produto.

Outra opção para esse tipo de empresa que quer importar do EUA legalmente, com o intuito de revenda, é contratar uma outra empresa especializada para importar os produtos para ela, denominadas como trading, que significa que essa empresa importará dos EUA e te revenderá para que você possa comercializa-las, mas realmente não é o procedimento mais viável do ponto de vista financeiro. Os riscos de se importar eletrônicos legalmente podem ser diversos, como por exemplo: importar um aparelho celular e ele não poder ser utilizado aqui no país por causa do bloqueio.Mas não se preoculpe porque você vai aprender tudo sem nem um risco de perda e sim com uma garantia de lucro certo.Além de eletrônicos,você vai aprender a importar,roupas,perfumes,tênis,óculos e outros mais,você vai ver mais adiante.